Neste domingo (22), Mauricio Borges, o “Mano”, deu uma declaração polêmica durante o programa Domingol com Benja, da CNN Brasil. O assunto era Romero, atacante do Corinthians, quando o comentarista fez uma comparação que rendeu piadas.
“Ele está longe de ser um Luizão ou Sheik, mas vou falar algo que não sei se concordo comigo, não estou falando de qualidade técnica, mas o Romero lembra muito o Romário nesse lance da bola procurar o cara”, afirmou Mano.
O apresentador Benjamin Back ficou chocado com a declaração: “Você colocou Romero e Romário na mesma frase? É sério?”. Ainda se levantou e saiu da roda de conversa do estúdio em tom de brincadeira.
“A bola procura o Romero, podem falar o que bem entenderem, ele está sempre bem colocado. Não sei se concordo comigo mesmo”, completou Mano, aos risos.
Michel Bastos, ex-jogador e comentarista integrante do programa, buscou apoiar a opinião de Mano sobre o atacante do Corinthians: “Eu concordo com você no seu começo [da declaração], realmente, o Romero é decisivo”.
Em jogo marcado pela estreia do holandês Memphis Depay, o Corinthians venceu o Atlético-GO por 3 a 0 neste sábado (21) pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Neo Química Arena, em São Paulo, Romero marcou os dois gols primeiros gols e Rodrigo Garro fez o terceiro garantindo a vitória corintiana.