O Inter corre contra o tempo para buscar um substituto para o técnico Eduardo Coudet, e tem Roger Machado como sua principal opção no momento.
O treinador do Juventude, porém, prefere abrir possíveis conversas após o jogo da volta da terceira fase da Copa Brasil. Roger venceu o próprio Inter, no jogo de ida, na última quarta-feira (10), que culminou na demissão do técnico Eduardo Coudet.
Focado no confronto da volta, neste sábado (13), o treinador aceitaria ouvir a proposta do presidente Alessandro Barcellos apenas após a decisão da Copa do Brasil.
Roger tem contrato com o Papo até dezembro deste ano. Para sair do clube da Serra antes do término do vínculo, o Colorado teria que pagar uma multa de R$ 500 mil. No entanto, para o Inter no momento, os valores da transação não são impeditivos.
Além de Roger, o Inter tem outros possíveis nomes na pauta, como Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro, e hoje no Valladolid, da Espanha, André Jardine, do América do México, e Marcello Gallardo, ex-River e Al-Ittihad, da Arábia Saudita. No entanto, todos os três têm multas ou valores altíssimos a serem investidos para suas respectivas contratações.