Rodrygo voltou a treinar com o Real Madrid nesta segunda-feira (18) e pode ter sua volta aos gramados antecipada. O brasileiro se lesionou durante a partida contra o Osasuna, no dia 9 de novembro, pela 13ª rodada de LaLiga.
Rodrygo teve constatada uma lesão no reto femoral da perna esquerda. O reto femoral é um músculo da coxa localizado na parte anterior do quadríceps.
Segundo o jornal Marca, da Espanha, o atacante foi a principal novidade do treino desta segunda-feira, já que a princípio sua recuperação tinha previsão de demorar de cinco a seis semanas. O brasileiro fez atividades separadas, fazendo um treino individual com bola.
Além dele, o goleiro Courtois fez o primeiro trabalho com o grupo depois de mais de um mês se recuperando de lesão, enquanto Lucas Vázquez fez um treino separado com bola, assim como Rodrygo.
A expectativa do clube é de que Rodrygo e Vázquez voltem a jogar contra o Liverpool, no dia 27 de novembro, pela quinta rodada da Champions League. Já Courtois deve atuar contra o Leganés já no próximo domingo (24).