segunda-feira, julho 8, 2024
InícioEsporteRodrigo Caetano revela mágoa com Coudet, ex-técnico do Atlético-MG; veja

Rodrigo Caetano revela mágoa com Coudet, ex-técnico do Atlético-MG; veja

Rodrigo Caetano revelou mágoa com o técnico argentino Eduardo Coudet, ex-treinador do Atlético-MG. Em entrevista exclusiva, o diretor de futebol do Galo criticou a saída do técnico do clube.

“Fiquei decepcionado sim. Pela forma que ele saiu, pelas palavras que ele disse. Porque eu trabalhei com ele em dois clubes e nas duas vezes eu fui buscá-lo, uma no Inter e depois no Galo. Ele pode até não concordar com a forma dos clubes trabalharem, mas no mínimo um reconhecimento por tudo que envolvia, o projeto, as pessoas, enfim. Os clubes em geral eles são muito maiores do que nós, seja diretor ou treinador, então temos que entender os nossos limites. Enfim, tínhamos um projeto pra ele ao longo do ano todo e infelizmente foi interrompido”

Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético-MG

Entenda o episódio

Após empate em casa por 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023, o então treinador do Atlético-MG avisou ao elenco que “estava indo embora”, o que, na época, causou surpresa no grupo de jogadores e deixou o clima tenso.

O episódio de tensão registrado dentro do vestiário após o empate com o Bragantino foi o segundo momento de turbulência de Eduardo Coudet no Atlético. Após a derrota para o Libertad-PAR, na estreia da fase de grupos da Copa Libertadores, o treinador utilizou a entrevista coletiva para fazer cobranças, o que não foi bem recebido internamente.

Depois do episódio, Chacho pegou um avião e passou dias de folga na Argentina. No dia seguinte, a diretoria informou que Eduardo Coudet não seguiria no comando do Galo.

CNN Esportes S/A

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

 

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui