O rapper norte-americano Travis Scott, 33, se apresentou no início da madrugada deste sábado (14), no primeiro dia do Rock in Rio. Atração principal do Palco Mundo, o artista iniciou a apresentação com mais de 40 minutos de atraso — mas nem isso foi capaz de diminuir a empolgação do público.
Conhecido por causar verdadeiros tremores com seus shows, já nas primeiras músicas Travis levou a multidão à loucura, que pulou durante a maior parte da apresentação, cantando junto com o rapper.
Antes de iniciar a música “sdp interlude”, o artista ainda convidou ao palco três fãs que estavam próximos à grade. Escolhidos a dedo pelo norte-americano, dois rapazes e uma mulher puderam curtir canções como “Type Shit” e “Nightcrawler” ao lado de Travis Scott.
Entre uma música e outra, ainda no início, o rapper explicou o motivo de seu atraso, culpando problemas técnicos. “Estou triste porque alguém da produção ferrou com meus telões, mas para mim isso não importa, porque o Rio é um dos melhores lugares da vida em que já estive. Passei toda a turnê esperando chegar aqui. Meu coração está profundamente aqui”, afirmou.
Um dos momentos mais esperados de seu show, Travis manteve a animação dos fãs lá em cima ao tocar cinco vezes seguidas a música “FE!N”, convidando o público a fazer um verdadeiro coral.
Antes do rapper, ainda se apresentaram no Palco Mundo o rapper britânico 21 Savage e a cantora Ludmilla, que enfrentou alguns problemas antes de sua apresentação.