A cantora Gloria Groove, 29, encerrou as apresentações do Palco Sunset na noite desta quinta-feira (19), no quarto dia do Rock in Rio 2024. Nesta semana, a artista ainda comemorou sua indicação ao Grammy Latino, na categoria Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa pela música Da Braba.
“[Foram] muitas emoções na mesma semana. Ser headliner do Palco Sunset é um sonho que eu já vinha alimentando há muito tempo. A indicação ao Grammy veio em um momento muito grato, veio amarrando e colocando uma cereja em cima da minha história”, disse a cantora em entrevista à CNN, antes da apresentação.
Com três atos, trocas de looks e muitas coreografias, Gloria Groove passeou por toda sua trajetória ao cantar seus grandes sucessos. Logo de cara, a artista iniciou o show ao som de “Leilão”.
Na sequência, ela iniciou o primeiro ato inspirado no álbum “O Proceder”, cantando sucessos como “Muleke Brasileiro”, “Império” e “Dona”. Em uma apresentação que animou os fãs do início ao fim, a artista ainda cantou hits como “Yoyo” e “Bonekinha”.
Já no segundo ato, Gloria Groove deu espaço ao pagode, com seu mais recente álbum “Serenata da GG”, que ganhará em breve o segundo volume. Nesta parte do show, foram apresentadas as músicas “Nosso Primeir Beijo”, “5 Minutinhos” e “Radar”.
Para finalizar o show, o terceiro ato contou com uma mistura das músicas mais dançantes dos álbum “Futuro Fluxo” e “Lady Leste”, como “Bruxaria 3000”, “Da Braba” — indicada ao Grammy —, “Vermelho”, encerrando com “A Queda”.
Antes de Gloria Groove, o ator e cantor Will Smith subiu ao Palco Sunset e surpreendeu o público com um show enérgico, no qual ele fez questão de falar em português.