quarta-feira, dezembro 11, 2024
InícioEntretenimentoRick Bonadio reage a um álbum de k-pop pela primeira vez

Rick Bonadio reage a um álbum de k-pop pela primeira vez

O renomado produtor musical brasileiro Rick Bonadio, 55, reagiu pela primeira vez a um álbum de K-pop, especificamente ao “Layover”, primeiro trabalho solo de V, integrante do grupo BTS. Em um vídeo para a CNN Pop, Bonadio compartilhou suas impressões sobre o álbum.

Ao abrir o álbum físico, Bonadio falou sobre a apresentação visual: “Já gostei da caixa, super legal. Isso aqui começa dizendo que é uma gravação com investimento”.

“Tenho certeza que a garotada deve achar muito fofo”, falou. “Mas é muito legal, me lembra quando eu peguei um projeto assim do Pink Floyd.”

Sobre o aspecto musical, o produtor elogiou a voz de V: “Bom, ele. É meio Chris Brown, assim, né? (…) Ele mistura coreano com inglês, né? Interessante”.

“Ele deve gostar da Britney Spears, da Madonna”, continuou, ao falar sobre o vocal pop do cantor.

Além disso, o produtor destacou semelhanças com Michael Jackson: “Eu acho que esses clipes pop, eles se inspiram muito no Michael, né? Tem muito a ver com o Michael Jackson, as roupas, os brilhos, a forma dele cantar também”.

“Eu achei o clipe, assim, bem produzido, tipo, produção hollywoodiana mesmo”, continuou. “A música é super valorizada no K-pop e isso pra mim já vale o projeto.”

Veja também – Roberta Miranda diz ser k-popper e quer feat com Jungkook do BTS

aria-label=”Assista o vídeo [ENTREVISTA] A rainha do sertanejo é k-popper e quer feat com Jungkook do BTS | K-tudo CNN” tabindex=”0″> [ENTREVISTA] A rainha do sertanejo é k-popper e quer feat com Jungkook do BTS | K-tudo CNN [ENTREVISTA] A rainha do sertanejo é k-popper e quer feat com Jungkook do BTS | K-tudo CNN

Pabllo Vittar diz com qual artista de k-pop adoraria fazer um feat

Os textos gerados por inteligência artificial na CNN Brasil são feitos com base nos cortes de vídeos dos jornais de sua programação. Todas as informações são apuradas e checadas por jornalistas. O texto final também passa pela revisão da equipe de jornalismo da CNN. Clique aqui para saber mais.

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui