O desejo da mandatária é que o treinador fique no cargo até o fim de 2027, quando acaba o seu segundo mandato. Porém, Leila disse que o Palmeiras ainda não tem negociações abertas com Abel Ferreira e está focado no tricampeonato brasileiro.
“Isso eu já respondi diversas vezes. O Abel tem contrato conosco até dezembro de 2025. O nosso foco total hoje é a busca pelo tricampeonato brasileiro, não pensamos em outra coisa. Aí depois, quando as coisas estiverem mais tranquilas, não tenha dúvidas que eu vou conversar, sim, com o nosso treinador, porque é meu desejo que ele fique conosco até dezembro de 2027″, afirmou, após o resultado da eleição.
Leila também comemorou a vitória na eleição. Ela teve mais de 70% dos votos e derrotou Savério Orlandi, candidato de oposição. Reeleita, a presidente afirmou que está “muito feliz” e definiu a votação como uma ratificação do trabalho da atual gestão.
“Estou muito feliz e quero agradecer a todos que apoiaram e trabalharam incansavelmente na nossa campanha. Essa votação expressiva, 72%, é em decorrência do trabalho que desenvolvemos nesses três anos. Reconhecimento do associado e uma ratificação de tudo que temos feito no clube. O desafio é superar esses três anos muito vitoriosos. É fazer o que o associado espera, de melhorias”, comemorou.
Leila Pereira presidente do Palmeiras por mais um mandato
Leila Pereira será presidente do Palmeiras por mais três anos, até o fim de 2027. Os vice-presidentes que compõem a nova gestão são: Maria Teresa Bellangero (1ª), Paulo Buosi (2º), Everaldo Coelho (3º) e Márcio Martin (4º).
3.183 sócios participaram da eleição. Leila conquistou 2.295 votos, e Savério, 878. Outros 30 sócios votaram em branco.