Tudo sobre China
Os Jogos Olímpicos de Paris começam oficialmente no dia 26 de julho deste ano. Na China, os usuários do Kwai poderão acompanhar o maior evento esportivo do mundo pela rede social. A ferramenta é, em parte, de propriedade do Fundo de Investimento na Internet do governo chinês.
Leia mais
![](https://img.odcdn.com.br/wp-content/uploads/2024/05/jogos-paris-1-1024x512.jpg)
Aumento da publicidade e compras via rede social
A compra dos direitos de transmissão tem como objetivo aumentar a visibilidade e a interação comercial em torno dos jogos de Paris. Isso incluirá atividades de engajamento dos fãs, publicidade e promoções com compras integradas durante suas transmissões olímpicas.
De acordo com o Kwai, mais de 17 milhões de criadores na plataforma já postaram conteúdo relacionado a esportes, superando seu concorrente, o TikTok. Além disso, mais de 50 milhões de usuários compraram produtos esportivos pelo aplicativo em 2023.
A transmissão das disputas esportivas será feita pelo Grupo de Mídias da China (CMG), que anunciou uma parceria com a Olympic Broadcasting Services. Entre as modalidades que terão transmissão pela rede social na China estão badminton, ginástica, escalada esportiva e tênis de mesa.
![kwai](https://img.odcdn.com.br/wp-content/uploads/2024/01/kwai-1024x559.jpg)
Kwai tem experiência em transmissões esportivas
- O Kwai já realizou parcerias com a CMG para exibir grandes eventos esportivos, incluindo os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim 2022 e os Jogos Asiáticos de 2022.
- A plataforma ainda possui licenciamentos e parcerias de conteúdo com diversas outras competições esportivas globais, como a UEFA Champions League e a NBA.
- Em 2023, a rede social patrocinou diversas organizações esportivas internacionalmente, inclusive no Brasil, onde fechou um acordo de patrocínio nas mangas das camisas do Flamengo.