sábado, novembro 23, 2024
InícioEsporteRed Bull Bragantino quer evitar zebra contra algoz do Cruzeiro na Copa...

Red Bull Bragantino quer evitar zebra contra algoz do Cruzeiro na Copa do Brasil

Red Bull Bragantino quer evitar, nesta terça-feira (21), o que aconteceu com o Cruzeiro na Copa do Brasil.

Pela terceira fase da competição, o Massa Bruta recebe o Sousa-PB, às 19h30 (de Brasília), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

O confronto está completamente aberto, já que o jogo de ida, disputado no Marizão, em Sousa (PB), terminou empatado em 1 a 1. Sendo assim, quem vencer nesta terça carimba vaga nas oitavas de final do mata-mata. Em caso de novo empate, disputa de pênaltis.

Apesar da importância do confronto e da paralisação da Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Pedro Caixinha pode poupar atletas.

De acordo com o GE, alguns atletas do Braga, como Nathan Mendes, Eric Ramires, Matheus Fernandes e Eduardo, realizaram atividades menos intensas durante a semana.

O Sousa, por outro lado, deve ir com força máxima. Esse é o jogo mais importante para o clube da temporada, visto que a premiação para quem chega às oitavas de final é de R$ 3,3 milhões. Somado com as outras fases, o valor pago pela CBF ao Dinossauro chegaria a R$ 7,05 milhões.

Recentemente, o técnico Paulo Shardong deixou o comando da equipe paraibana alegando motivos pessoais. Leandro Ribeiro Sena foi contratado para a vaga.

O RB Bragantino deve ir a campo com Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Eduardo (Luan Cândido) e Juninho Capixaba; Jadsom, Lucas Evangelista e Gustavo Neves (Eric Ramires); Helinho, Vitinho (Mosquera) e Thiago Borbas.

á o Sousa deve ser escalado com Bruno Fuso, Iranilson, Marcelo Duarte, Breno Cezar e Jackson Santos; Alexandre Aruá, Emersonn Bastos e Hebert Cristian; Reinaldo, Leozinho e Diego Ceará.

Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) apita o confronto desta terça. Ele será auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Anne Kesy Gomes de Sá (Fifa-AM). O VAR ficará sob o comando de Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG).

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui