Em uma cena inédita, o remake de “Renascer” emocionou o público com a reconciliação de Buba (Gabriela Medeiros) com Meire (Malu Galli), uma década depois da psicóloga ter sido expulsa de casa por se assumir uma mulher trans.
Buscando fazer as pazes com seu passado, a mocinha foi surpreendida ao encontrar a mãe no cemitério, enquanto visitava o túmulo de sua avó.
Mesmo sem entender a identidade de gênero da psicóloga, Meire abriu seu coração e pediu perdão por nunca ter apoiado a personagem. “Me perdoa se eu não consegui ser a mãe que você precisou”, disse.
Disposta a reconstruir a relação com Buba, a personagem de Malu Galli ainda convidou a filha para um café em sua casa — momento que foi prejudicado pela chegada de Humberto (Guilherme Fontes).
Com José Augusto (Renan Monteiro) do seu lado, Buba decidiu ir embora de cabeça erguida, emocionando novamente o público com a despedida de sua mãe.
Diferente do marido, Meire passou por cima de todos os preconceitos para não perder o amor de sua única filha. “Te amo tanto, minha filha. Tanto. A falta que você me fez, o quanto sofri esse anos todos”, admitiu.
Nas redes sociais, os telespectadores fizeram questão de exaltar o momento. “Cena forte mas bonita ao mesmo tempo. Digo e repito, #renascer é arte!”, escreveu um.
“Bonito demais a cena da Buba com a mãe, ambas se perdoando, se aceitando e se amando”, opinou outra. “Essa cena da Buba com a mãe é tão confortante e tão triste ao mesmo tempo”, constatou uma terceira.
A mãe da buba passando por cima de todos os preconceitos porque viu que o amor pela filha era mais forte que tudo que ela já tinha estabelecido na mente. Cena forte mas bonita ao mesmo tempo. Digo e repito, #renascer é arte!pic.twitter.com/V9FJ9Xv0Vu
— Letícia ☭ (@endistann) May 21, 2024