A ginasta Rebeca Andrade publicou um vídeo, nesta quarta-feira (4), com camisa da Gabi do vôlei. Maior medalhista olímpica da história do Brasil, Rebeca ‘pediu’ uma chance para José Roberto Guimarães, técnico da Seleção Brasileira de Vôlei Feminino.
“É assim que os ‘Divertidamente’ da minha cabeça funcionam lá dentro (da minha cabeça)…Eu automaticamente depois de colocar a blusa da nossa capitã: Zé, eu só queria dizer que se você estiver pronto, eu também estou!”, escreveu.
Rebeca ainda mandou recado para outras duas atletas e disse também esperar camisas de presente. A ginasta marcou a central Carol e a ponteira Pri Daroit, do Gerdau Minas.
“SÓ VEM, sua maravilhosa! Sempre bem-vinda por aqui”, escreveu o perfil oficial da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). “O que o twitter ia falar sobre esse vídeo não tá na história”, escreveu um usuário do instagram. “Ela gosta de aumentar a fic, ela gosta”, publicou outra.
A ginasta Rebeca Andrade e a jogadora de vôlei Gabi Guimarães possivelmente estariam formando um casal. Rebeca visitou Belo Horizonte e foi com Gabi em bares e na academia. Rebeca Andrade reagiu com bom humor ao comentar o assunto.
“Eu vi no instagram, eu acho, mas eu levo na zoeira né. Tem que ser. Inclusive no TikTok estavam falando assim ‘quero muito (o contato) da psicóloga da Rebeca porque ela tem a cabeça muito boa. Fosse qualquer outra pessoa estaria surtando, mas ela está muito de boa’. Eu acho engraçado”, disse em entrevista à Cazé TV.
Gabi, de 30 anos, está na Itália. A ponteira defenderá o Conegliano, uma das principais equipes do mundo na modalidade. Rebeca Andrade segue a rotina de treinamentos no Rio de Janeiro.