Aos 16 anos, Rayssa Leal é um sucesso dentro e fora das pistas de Skate. Isso porque a jovem atleta está rodeada de patrocinadores. Em foto publicada em seu perfil no Instagram, a skatista marcou 15 marcas numa única foto.
“Hoje eu sei o tamanho dos @jogosolimpicos e, sei também, que para ser uma atleta olímpica tem que ter muita garra e coragem para lutar por isso. E ter pessoas que me acompanham com essa mesma garra e que lutam comigo e por mim, me faz perceber o quanto eu sou abençoada!”, escreveu.
- Nike
- Vivo
- Samsung
- Nescau
- Snickers (Snack)
- Monster Energy (Bebida/energético)
- Docile (Doces)
- Mob Grip (Skate)
- Independent trucks (skate)
- Colégio Cebama
- TB Sports
- Bones Wheels (skate)
- SKF (skate)
O COB (Comitê Olímpico do Brasil) informou, nesta terça-feira (23), que Rayssa Leal será acompanhada por uma colaboradora da entidade durante a permanência da atleta na Vila Olímpica de Paris 2024.
Segundo comunicado oficial, a medalhista olímpica solicitou pessoalmente, ao chegar à Vila, que uma funcionária que atua nas operações da delegação fosse sua acompanhante, pedido que foi atendido pelo comitê.
Na Olimpíada de Tóquio, em 2021, Rayssa tinha 13 anos de idade e foi acompanhada pela mãe, já que atletas com menos de 14 anos têm direito a uma credencial de chaperone (acompanhante) cedida pelo COI (Comitê Olímpico Internacional).
No entanto, aos 16 anos de idade, a skatista não tem mais essa permissão.