A cantora inglesa Rachel Agatha Keen, mais conhecida como Raye, perdeu as suas composições após ter o seu carro furtado nesta quinta-feira (24), data em que também completa 27 anos. Após a perda, a artista citou que não haverá o lançamento de um segundo álbum tão cedo.
“É meu aniversário e meu carro foi roubado com todos os meus livros de composição de músicas no porta-malas, então não haverá um segundo álbum tão cedo, te amo, tchau”, escreveu em sua legenda.
Entre as fotos da publicação, a artista ainda compartilhou a foto de um bolo que continha a seguinte mensagem: “Sinto muito que seu carro foi roubado”.
Raye se apresentou no C6 Fest, em São Paulo, em maio deste ano. Em março, ela se tornou a grande vencedora do principal prêmio de música britânica, o Brit Awards. Entre as estatuetas, a artista foi premiada nas categorias de artista do ano, álbum do ano por “My 21st Century Blues” e música do ano por “Escapism”.
Seu total de sete indicações quebrou o recorde de mais indicações por um único artista em um ano, conforme os organizadores da cerimônia anual, a British Phonographic Industry (BPI).
Raye não foi a 1ª artista a ter um problema com as suas composições após um roubo. Em 2022, a cantora norte-americana Lana Del Rey citou que uma mochila, que estava em seu carro e que continha seu laptop foi roubada. O computador guardava o novo álbum da artista.