Em entrevista à CNN Brasil, o fisiculturista brasileiro Ramon Dino contou que pretende fazer projetos sociais em escolas e com pessoas em condição de rua. Ele também tem planos para que algumas dessas ações sejam realizadas no Acre, estadao onde ele nasceu.
“A gente quer se sentir pronto para fazer o negócio. Fazer um negócio certo, que dure de verdade. Dentro e fora do fisiculturismo. Projetos sociais, tentar trazer o pessoal de fora do meio, que não entende, para dentro disso (fisiculturismo). Levar para as escolas, projetos sociais para tirar pessoas da rua, dar ensinamentos sobre isso (fisiculturismo) para ver se dá uma luz a essas pessoas. Algo desse tipo”, contou.
Ramon também tem planos fora do esporte para depois da carreira com fisiculturista. O atleta tem vontade de seguir na carreira da música, como rapper, e já tem algumas letras feitas.
“Eu escrevo bastante, tem algumas coisas aí. Já recebi alguns feedbacks, passei algumas letras para o pessoal, e me disseram que daria certo se eu quisesse investir, mas como eu estou muito focado no esporte, em vencer o Olympia, então, fica como um hobby”, completou.
Dino também falou sobre a possibilidade de lançar músicas em parcerias com nomes consolidados do rap: “Tenho convites, alguns nomes fortes. Acho que se eu chamar qualquer um para o feat, eles aceitam. Já recebi convites”.