O cantor sertanejo Ralf, ex-dupla de Chrystian, fez o primeiro show após a morte do irmão, que morreu na quarta-feira (19), aos 67 anos, após um choque séptico. A apresentação ocorreu em Nazário, cidade de Goiás, na sexta-feira (21).
Um fã na plateia filmou o momento e homenageou o artista nas redes. “Sem palavras, que ser humano ultra mega profissional e comprometido com sua arte. Nesse momento tão doloroso e ele está aqui”, escreveu no Instagram.
Chrystian morreu após ser internado no Hospital Samaritano, em São Paulo, com pneumonia. A unidade hospitalar informou que o cantor morreu devido a um choque séptico — termo também conhecido como infecção generalizada, uma condição que pode se espalhar rapidamente e provocar impactos nocivos a diversos órgãos. O quadro piorou devido às comorbidades do artista.
Em fevereiro, ele foi internado para realizar um transplante renal após o diagnóstico de rim policístico — um distúrbio no qual cistos se desenvolvem nos órgãos. Como houve imprevisto nos exames pré-operatórios, a cirurgia foi adiada.
Ralf e Chrystian ficaram conhecidos nacionalmente pela parceria nacionalmente. Com uma trajetória de 40 anos de carreira, romperam definitivamente em 2021. A dupla lançou 20 álbuns, 32 coletâneas e 2 DVDs acústicos.
Rodeios têm maior pico de pesquisas na web dos últimos 12 meses