O ator Rafael Cardoso, 38, se manifestou publicamente após Mari Bridi, 37, compartilhar um desabafo sobre experiências de violência emocional e psicológica.
No texto, publicado no Instagram, Rafael Cardoso negou as acusações de agressão contra Mari e os filhos, de 10 e 6 anos.
“Assumo minhas responsabilidades, porém ontem fui bombardeado com notícias sobre dois processos que correm em segredo de justiça. Como não podemos expor por menores, venho aqui afirmar que nenhum deles é sobre ter agredido a mãe dos meus filhos ou a eles, como estão noticiando”, disse o ator.
O ator, que teve um novo filho no ano passado, prometeu esclarecer sua versão da história após o julgamento do processo.
“Estou em paz, com a consciência tranquila. Nunca encostei um dedo na mãe ou nos meus filhos! Assim que a justiça se manifestar, quebrarei o silêncio e vocês conhecerão a verdadeira história”, disse.
“Assumo meus erros. Não vivo de imagem criada ou qualquer tipo de personagem. Minha essência será revelada quando chegar a hora certa”, afirmou.
O ator também intercalou as declarações com mensagens de cunho religioso, afirmando que não busca vingança da ex-mulher.
“Não busco a vingança, pois a justiça virá do Pai”, escreveu, citando o Salmo 91:7: “Mil cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas tu não serás atingido”.
Entenda o que aconteceu
Após 15 anos de casamento, Rafael Cardoso e Mariana Bridi se separaram em dezembro de 2022. Juntos, os dois são pais de Aurora, 10, e Valentim, 6.
Nos últimos dias, o ator disse que, publicamente, que estava impedido de ver os filhos. Em resposta, a influenciadora disse que a medida foi necessária para proteger a sua segurança e o bem-estar dos filhos, além de relatar o estigma que mulheres enfrentam ao buscar apoio em casos de violência emocional e psicológica.
De Iza a Deborah Secco, relembre casais famosos que terminaram em 2024