A melancolia, a incompreensão, os dilemas da transição da adolescência para a vida adulta, o desejo, a falta de reciprocidade, as decepções e o romance são temas abordados nas séries “Pessoas Normais” (2020) e “Um Dia” (2024).
O lançamento mais recente da Disney, o seriado brasileiro “Amor da Minha Vida”, pode entrar na lista de produções que expõem as questões dos jovens adultos do século 21 – mas com um pouco mais de leveza e bom humor.
O título conta com 10 episódios e acompanha Bia (Bruna Marquezine) e Victor (Sérgio Malheiros) ao longo dos anos. Amigos de longa data, eles estiveram ao lado um do outro em diversas fazer da vida. A trama foca nos relacionamentos amorosos e na vida profissional dos protagonistas.
Bia teve seu coração partido e decide que não quer mais relacionamentos. Victor também sofre uma decepção amorosa, mas, diferente da amiga, engata uma relação na outra. Em meio a vida amorosa, os dois passam por frustrações na vida profissional.
A personagem de Marquezine tem o sonho de ser atriz, mas não consegue emplacar nenhum papel – enquanto cria dívidas e atrasa o aluguel. Já o amigo luta para tentar dar continuidade ao legado do pai com uma loja de luminárias.
Eles têm um ao outro como referência e porto seguro. Entre decepções amorosas, choques de realidade e desejos reprimidos, a dupla decide tentar viver como um casal. Mesmo com a vontade de estar junto e a sinergia de anos, a vida toma rumos inesperados.
Além de Marquezine e Malheiros, nomes como Cissa Guimarães, Danilo Mesquita, Fernanda Paes Leme, João Guilherme, Sophia Abrahão e mais compõem o elenco de “Amor da Minha Vida”.
Assista ao trailer de “Amor da Minha Vida”
Conheça “Me Conte Mentiras”, série adolescente que faz sucesso nos EUA