A cantora Marina Sena, 27, quase agrediu uma jovem durante o show do The Weeknd em São Paulo no último 7 de setembro. O vídeo, que viralizou nas redes sociais neste final de semana, mostra a cantora, acompanhada do namorado, Juliano Floss, 20, em um corredor e, logo em seguida, partindo para cima de uma jovem.
Uma jovem teria passado pelo casal e questionado: “Cadê a Vivi?”. Ela teria se referido a Vivi Wanderley, 23, ex-namorada do dançarino e que também era amiga da artista.
Na gravação, ainda é possível ver que, de imediato, um segurança tenta afastar Marina, que despeja o líquido de uma garrafa de água na jovem.
Diante da repercussão do assunto na web, a cantora se pronunciou em suas redes sociais. Confira a declaração.
Quem é Vivi Wanderley?
A influenciadora é cantora e possui mais de 14 milhões de seguidores nas redes sociais Ela chegou a marcar presença no Grammy Latino deste ano. De acordo com seu perfil no Instagram, ela entrou na lista da Forbes Under 30.
Vivi namorou Juliano Floss por cerca de dois anos. Em dezembro do ano passado, o casal anunciou o fim do relacionamento.
“Em respeito a todos os fãs do nosso relacionamento, venho dizer que eu e Ju não estamos mais juntos. A gente fez de tudo para fazer funcionar porque nosso amor um pelo outro é muito forte”, declarou na ocasião.
“Mas só sentimento não sustenta uma relação”, continuou. “Só desejo coisas boas para ele”.
Fim conturbado
Logo após o anúncio do fim do relacionamento,Vivi declarou em suas redes sociais que jogou dois anos de sua vida fora, e aproveitou para expor uma atitude do ex que a desagradou após o fim da relação.
A influencer comentou em um post do perfil “Gossip do Dia” no Instagram que dizia que Juliano Floss não teve responsabilidade afetiva com ela.
O influenciador teria ficado com uma menina “na frente de todo mundo”. Os dois curtiram festas de Réveillon em Maracaípe, Pernambuco.