A cantora Lady Gaga, 38, apresentou o matemático e empresário Michael Polansky, 46, como seu noivo pela primeira vez durante os Jogos Olímpicos neste domingo (28) em uma conversa com o primeiro-ministro francês, Gabriel Attal.
Em um relacionamento que foi a público pela primeira vez em 2020, o casal tem sido reservado sobre as novidades da união. Entretanto, em abril desse ano, rumores de que a cantora estaria noiva surgiram ao Gaga ser vista usando um anel de diamante na mão esquerda.
Michael Polansky, ao contrário da cantora, não é ativo nas redes sociais e mantém sua vida pessoal fora dos holofotes.
Formado no ano de 2006 em matemática aplicada e cência da computação pela universidade de Harvard, nos Estados Unidos, ele declara em seu LinkedIn que, no momento, trabalha em três empreendimentos: como conselheiro especial na fundação filantrópica Sean Parker Family Office; como fundador e sócio na Hawktail, empresa de capital de risco que investe em tecnologia; e como co-fundador na Outer Biosciences, companhia que investe na saúde da pele.
Além disso, ele esteve envolvido em diversas iniciativas e startups focadas em inovação científica e impacto social.
Polansky teve participação no projeto “One World: Together at Home”, organizado por Gaga em conjunto com a Organização Mundial da Saúde (OMS).
O festival reuniu lives de artistas do mundo todo durante a pandemia de Covid-19 em solidariedade e apoio aos profissionais de saúde que estavam na linha de frente do combate ao vírus.