Mamie Laverock, conhecida por interpretar Rosaleen Sullivan na série “Quando Chama o Coração”, caiu de uma sacada no quinto andar de um hospital no Canadá no último domingo (26). A atriz estava internada para tratar uma condição médica que não foi divulgada.
Segundo comunicado, ela “foi escoltada para fora de uma unidade do hospital e levada até uma varanda, de onde caiu de cinco andares. Ela sofreu ferimentos que ameaçam a vida, passou por várias cirurgias extensas e atualmente está em suporte vital”. A família está organizando uma vaquinha para ajudar nos custos do tratamento e conseguiu atingir a meta de doações, que passaram de R$ 156 mil.
“Sua recuperação é incerta no momento, mas ela está viva e mostrando sinais de melhora”, escreveu a família na descrição da vaquinha. “Mas isso pode levar um mês ou mais”.
Sua amiga de elenco Johannah Newmarch, divulgou o levantamento de dinheiro e comentou: “Eles precisam de todo o apoio possível para superar esse pesadelo”. A atriz Erin Krakow também demonstrou apoio replicando o pedido de doações para a atriz.
Carreira
Os trabalhos de Laverock começaram no filme “Guerra É Guerra”, lançado em 2012, e no terror “The Hollow Child”, de 2017. A artista também fez parte do elenco dos longas “O Jogo da Morte”, “Wedding of Dreams” e “Spotlight on Christmas”. No mundo das séries, Mamie fez participações em “Psych” e “Lemony Snicket: Desventuras em Série”.
Nas duas primeiras temporadas de “Quando Chama o Coração”, a atriz interpretou a estudante de enfermagem Rosaleen Sullivan e, em 2023, voltou para dar vida à sua personagem na décima temporada da produção.