domingo, novembro 17, 2024
InícioGeralQuem é Dr. Rey, médico com carreira na TV que gerou polêmica

Quem é Dr. Rey, médico com carreira na TV que gerou polêmica

O médico Roberto Miguel Rey, mais conhecido como Dr. Rey, é um cirurgião plástico de 64 anos. Em razão de uma controvérsia ao participar do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel, no último domingo, 27, o nome do doutor voltou a circular nas redes sociais.

Tudo ocorreu durante o programa, depois de sua proximidade com a apresentadora deixar o público indignado. Em uma cena que viralizou no Twitter/X, e em outros aplicativos, como o Instagram, o médico utiliza um spray bucal e se aproxima da boca de Patrícia. A apresentadora o afasta com as mãos e diz: “sai!”. Veja cena abaixo.

Carreira e formação de Dr. Rey

Doutor Rey se aproxima de Patrícia Abravanel
Doutor Rey participou do Programa Silvio Santos no último domingo — 27/10/2024 | Foto: Reprodução/SBT

Nascido em São Paulo, Dr. Rey é filho de um engenheiro norte-americano naturalizado brasileiro. Ele se mudou para os Estados Unidos na adolescência, onde se formou em medicina na Tufts University, em 1990.

Em 1997, ele concluiu residência em cirurgia plástica na University of Tennessee-Memphis e se especializou em reconstrução de mama. Além disso, possui mestrado em Políticas Públicas pela Universidade de Harvard.

Dr. Rey ganhou destaque no Brasil ao apresentar o programa Dr. Hollywood, na RedeTV!. Ele mostrava resultados de cirurgias plásticas no início dos anos 2000.

Recentemente, o médico revelou ter sido diagnosticado com câncer de próstata, mas a doença está em remissão. Ele é casado desde 2000 com Hayley Rey, de origem franco-canadense.

A explicação do médico

Tiago Barnabé intervém
Humorista Tiago Barnabé intervém e afasta Doutor Rey de Patrícia Abravanel | Foto: Reprodução/SBT

Nesta terça-feira, 29, Dr. Rey se pronunciou nas redes sociais sobre o ocorrido com Patrícia Abravanel. Ele explicou que “Dr. Rey” é um personagem criado para atrair audiência e expressou seu carinho pela apresentadora e sua família.

“Amo a Patrícia, a família dela, o marido, o SBT”, disse. “O personagem que criei aprendi da alegria do Silvio Santos, amava ele demais. Espero não ter ofendido ninguém. Na verdade, foi a última vez na televisão brasileira. Provavelmente não voltarei, mas amo vocês demais.”



Via Revista Oeste

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui