Após se despedir do PSG rumo ao Real Madrid, Kylian Mbappé fez uma forte declaração sobre sua última temporada na França.
Em entrevista coletiva, o atacante revelou ter sido “boicotado” pelo clube, que rebateu a acusação em nota oficial.
“Nasser Al-Khelaifi nunca determinou qualquer decisão da equipe. O Luis Enrique até falou sobre isso, mas, apesar de tudo, o Mbappé diz algo e todo mundo leva como sendo a verdade absoluta. (…) Não tem nenhuma classe”, disparou o PSG em nota enviada à AFP.
Na primeira declaração pública após o anúncio da chegada ao Real Madrid, o craque francês contou bastidores conturbados no clube parisiense.
“Não fui infeliz no PSG, seria um desastre. Há coisas e pessoas que me deixaram infeliz, mas há outras coisas que você não pode mostrar porque eu era um líder e você não segue alguém que mostra sua tristeza por aí. Seria meio canalha chegar e dizer que fui infeliz no PSG, mas houve coisas lá que me deixaram infeliz”, disse Mbappé.
O agora companheiro de Vini Jr e Rodrygo seguiu sua fala agradecendo ao treinador Luis Henrique e ao diretor do PSG Luis Campos, responsáveis por não deixar o jogador “parado”.
“Eles falaram comigo de forma violenta que eu não iria jogar. [O técnico] Luis Enrique e [o diretor] Luis Campos me salvaram. Sem eles, eu nunca mais teria colocado os pés em campo”, completou o atacante.
Multicampeão pelo Paris Saint-Germain, Mbappé conquistou 16 títulos ao longo de suas 7 temporadas no comando do ataque da equipe. Além disso, foram 308 jogos, com 256 gols marcados e 96 assistências.