Na última terça-feira (28), Kylian Mbappé participou do Globe Soccer Europa, em Sardenha, na Itália. O francês, que foi eleito o melhor jogador do continente na cerimônia, revelou em entrevista à Sky Sports o desejo de defender o Milan, da Itália.
“Itália? Nunca se sabe o que vai acontecer. Quando eu era criança, era torcedor do Milan. Eu sempre dizia: ‘Se um dia eu for para a Itália, vou jogar pelo Milan’. Então nunca sabemos o que pode acontecer. Sempre assisti ao Campeonato Italiano, a todos os jogos do Milan. Na minha família, eles são grandes torcedores do Milan”, disse Mbappé.
O atacante se despediu do PSG no último sábado (25), quando o clube parisiense foi campeão da Copa da França pela 15ª vez.
Mesmo com o aceno ao clube italiano, o Real Madrid é quem está mais perto de anunciar o jogador francês para a próxima temporada. A informação foi confirmada pelo presidente da La Liga, Javier Tebas, que afirmou que Mbappé irá jogar cinco temporadas no time merengue.
Mesmo com o futuro indefinido, Mbappé tem um grande compromisso pela frente: a Eurocopa. O jogador de 25 anos, que irá defender a seleção francesa, também comentou sobre o assunto.
“O sonho é sempre o mesmo, é vencer. Estivemos na final da Copa do Mundo há dois anos e o objetivo normal é chegar lá e vencer. Não vai ser fácil, há várias seleções. Estamos famintos [por títulos] e queremos mais”, finalizou.