quinta-feira, julho 4, 2024
InícioEsporteProtesto no Corinthians tem gritos de cobrança e conversa com Augusto Melo

Protesto no Corinthians tem gritos de cobrança e conversa com Augusto Melo

Na noite desta sexta-feira (21), membros de torcidas organizadas do Corinthians marcaram presença no Parque São Jorge para protestar contra a atual fase do cube. Em mais de uma hora de manifestação, os torcedores cantaram gritos de cobrança contra Augusto Melo, atual presidente, e ainda conseguiram conversar com o mandatário do Timão na porta da sede social do clube.

Convocados pela Gaviões da Fiel, principal torcida organizada alvinegra, os torcedores levaram faixas contra Augusto Melo e com pedidos para que o presidente do Timão “cumpra suas promessas” e acabe com o “amadorismo” dentro do clube. Além disso, os cânticos entoados também cobravam contratações e a melhora no planejamento da atual gestão. Quem também foi alvo é a oposição política do clube, que esteve no poder por mais de 15 anos, entre 2007 e 2023.

 

Enquanto a maioria da torcida seguia nas ruas, alguns dos líderes da Gaviões da Fiel foram chamados ao anfiteatro do clube para conversar com Augusto Melo. Enquanto isso, os torcedores seguiam cobrando a presença do presidente na parte externa.

Após alguns minutos de cobranças e muita negociação na parte interna do Parque São Jorge, Augusto Melo foi até a parte de fora e conversou com os torcedores presentes. Distante da presença da imprensa, o presidente voltou a prometer reforços para a próxima janela de transferências, comentou sobre a atual fase política nos bastidores do clube e pediu “paciência” aos torcedores.

 

Esse foi o segundo protesto seguido no Parque São Jorge. Na tarde da última quinta-feira (21), membros da Camisa 12 invadiram a sede social e fizeram cobranças ao diretor adminstrativo do clube, Marcelo Mariano.

Veja músicas entoadas pelos torcedores:

  • “Acabou a farra ou a guerra começou”
  • “Alô, Augusto, vai se f… arruma essa cagada ou eu vou pegar você”
  • “Augusto Melo, presta atenção, sua promessa virou obrigação”
  • “Bando de c…, estão acabando com a história do Timão”
  • “Bando de c…, é tudo igual situação e oposição”
  • “Cadê o planejamento? Ôôô”
  • “Ei, filho da p…, para de falar e vem para a rua”
  • “Não é mole não, queremos transparência com o nosso Coringão”

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui