Série sucesso de audiência nos Estados Unidos, “Yellowstone” entrou oficialmente em sua reta final. A segunda parte da quinta temporada da história estreou em 10 de novembro e deu início ao encerramento de um capítulo para os personagens que chegaram ao público em 2018. Em entrevista à CNN, Kelly Reilly (Beth Dutton) e Cole Hauser (Rip Wheeler) adiantaram detalhes do fim da produção.
“Eles têm muito o que resolver, muito do que cuidar. Ainda há muito o que proteger e pelo que lutar, isso é o que eles continuarão fazendo e fazem de melhor”, contou Kelly Reilly.
“Será uma continuação do que esses personagens já fizeram. Eles cuidam um do outro e se amam muito”, acrescentou Cole Hauser sobre o papel de Beth e Rip na nova leva de episódios. “Este ano será sobre recolher os pedaços e seguir em frente“, entregou o astro.
A trama de “Yellowstone” acompanha a família Dutton, que controla a maior fazenda de gado dos Estados Unidos. Em meio a alianças divergentes, assassinatos não resolvidos, feridas abertas e o respeito conquistado arduamente, a fazenda está em constante conflito com suas fronteiras: uma cidade, uma reserva indígena e o primeiro parque nacional do país.
A nova parte da última temporada conta com a ausência de Kevin Costner (John Dutton), que deixou a série para rodar o novo filme de faroeste “Horizon: An American Saga”.
“Yellowstone” pode ter uma nova temporada?
Apesar do quinto ano sempre ter sido pensado como o último, rumores sobre uma sexta temporada e spin-off começaram a circular na web.
Kelly Reilly (Beth Dutton) e Cole Hauser (Rip Wheeler) também falaram sobre o futuro da trama. Segundo Hauser, uma possível sexta temporada, ou até mesmo um spin-off focado em Beth Dutton e Rip Wheeler está apenas “em negociação” e que os rumores de que irá acontecer não são verdadeiros.
Kelly Reilly, por sua vez, disse que o encerramento de um capítulo de “Yellowstone” está confirmado para os próximos episódios, mas que ela estaria aberta a novas possibilidades.
“Acho que queremos acabar com isso, nós estamos acabando com certeza um capítulo de ‘Yellowstone’, e se há um futuro além disso, ele tem que vir depois disso. Há conversas criativas e acho que estamos ambos animados sobre o que elas poderiam ser”, comentou a atriz.
Ao todo, o encerramento de “Yellowstone” terá seis episódios, que serão lançados semanalmente no serviço de streaming Paramount+ até 15 de dezembro.
“O Casal Perfeito” e mais 5 minisséries de suspense para ver em um dia