sábado, novembro 23, 2024
InícioEntretenimentoProjota fala sobre assalto em sua casa: “Fiquei um bom tempo amarrado“

Projota fala sobre assalto em sua casa: “Fiquei um bom tempo amarrado“

Projota publicou em suas redes sociais um vídeo detalhando o assalto que sofreu em sua casa na madrugada desta terça-feira (17). O músico foi feito de refém por quatro criminosos armados em Cotia, Grande São paulo.

“Homens invadiram a minha casa, me amarraram e assaltaram a minha residência. Eu estava com meus filhos, o que deixou tudo mais pesado (…) todos sabem como sou apegado a eles,” disse.

O rapper de 38 anos explicou que enquanto o assalto acontecia, seus filhos permaneciam dormindo no quarto, e que enquanto foi feito de refém, suplicou pela segurança das crianças.

“No primeiro momento, o medo total era de eles fazerem algum mal pros meus filhos. Eu disse ‘por favor, deixa eles lá. Eles estão dormindo” contou emocionado.

“Eles [os bandidos] me disseram que não queriam fazer mal nem pra mim e nem pros meus filhos, e eu entendi que não era a intenção deles (…) mas ai eu comecei a ficar com medo porque como eles estavam procurando ouro, joias, dinheiro vivo, coisa que eu nunca tive em casa(…) tive medo de eles usarem meus filhos pra arrancar alguma informação”

Projota detalhou as consequências do ataque: “Nao sei quanto tempo durou, fiquei ali amarrado por um bom tempo. Eles reviraram a casa toda procurando um cofre que não existe. No final das contas acessaram as minhas contas. Perdi uma grana.(…)  Perante o perigo da vida dos meus filhos, pensei: ‘ só leva mano’ ‘

Os suspeitos fugiram com o automóvel do artista, um Subaru WRX 2.0, que foi localizado na manhã do mesmo dia por guardas municipais na Estrada da Capuava, também em Cotia (SP).

De acordo com a Polícia Civil, o cantor prestou depoimento e solicitou perícia ao Instituto de Criminalística. O caso foi registrado como roubo de veículo e roubo a residência e é investigado no 2° Distrito Policial de Cotia.

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui