quinta-feira, setembro 19, 2024
InícioGeralProjota é mantido refém durante assalto em sua residência

Projota é mantido refém durante assalto em sua residência

A casa do cantor Projota foi invadida por quatro criminosos, na madrugada desta terça-feira, 17. Durante o assalto, o artista foi feito refém, enquanto seus filhos também estavam no imóvel.

Projota mora em um condomínio em Cotia, Região Metropolitana de São Paulo.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), dois dos assaltantes portavam armas de fogo. Até o momento, as autoridades não localizaram os suspeitos. 

Os invasores roubaram diversos itens da residência, além de levar um veículo Subaru WRX 2.0. A SSP informou que os criminosos realizaram transações bancárias, mas não divulgaram os valores.

Na manhã de terça-feira, guardas civis municipais encontraram o carro, abandonado na Estrada da Capuava, em Cotia. O 2° Distrito Policial de Cotia investiga o caso e trabalha para localizar e prender os responsáveis pelo crime.

Através das redes sociais, o cantor disse que eles e os filhos estão bem. “Acabei de recuperar meu acesso ao Instagram, ao WhatsApp”, disse. “Vim só para tranquilizar vocês e dizer que está tudo bem. As crianças estão bem.”

Projota é pai de Marieva, de 4 anos, e Otto, de 1 ano e 3 meses. A ex-esposa do cantor, Tâmara Contro, mãe das crianças, usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. Ela explicou que os filhos estavam fechados em um quarto, e não presenciaram o assalto.

Projota diz que sofreu “terror psicológico”

Projota revelou que os criminosos o reconheceram durante o assalto | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Projota revelou que os criminosos o reconheceram durante o assalto | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O artista revelou que os criminosos o reconheceram durante o assalto. Eles tiraram fotos e gravaram vídeos enquanto debochavam, dizendo: “Olha quem perdeu dessa vez”. Os assaltantes também fizeram um Pix, utilizando a conta do músico, e roubaram dois iPhones.

O rapper contou que, além do roubo, sofreu com o “terror psicológico” imposto pelos bandidos. Em um momento de tensão, eles colocaram uma arma em sua boca e exibiram as balas para mostrar que o revólver estava carregado.



Via Revista Oeste

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui