Project TH é o mais recente game de grande orçamento, ultrarrealista e supercinemático vindo de um desenvolvedor não ocidental. A abordagem do estúdio sul-coreano EVR sobre ação furtiva em terceira pessoa certamente está chamando a atenção com seu foco a laser em personagens realistas e designs ambientais, além de uma pitada liberal de influência de Célula Fragmentada.
Então, do que se trata o Projeto TH? Bem, o EVR Studio o promove como um título de ação furtiva e baseado em história, em uma veia semelhante aos títulos Splinter Cell e talvez Tom Clancy’s The Division, com um hiperfoco em modelos de personagens realistas e ambientes destrutivos críveis. A jogabilidade abrangerá uma mistura de combate corpo a corpo e ataques à distância, com missões de infiltração furtivas apresentadas com desenvoltura cinematográfica condizente com os títulos AAA ocidentais. Haverá 3 personagens jogáveis que não apenas fornecerão suas próprias habilidades e estilos de jogo únicos, mas oferecerão perspectivas distintas sobre a narrativa e os elementos temáticos do jogo.
Abaixo, confira o trailer:
Esperamos que este jogo não desapareça em um abismo de desenvolvimento porque, pelo que vimos até agora das cinemáticas do jogo, parece ser uma abordagem muito polida, narrativamente interessante e completamente envolvente do gênero stealth em terceira pessoa. Em vez do ressurgimento iminente de Splinter Cell, Project TH pode estar chegando na hora perfeita para revigorar um gênero que esfriou em favor de títulos de ação e aventura.
A novidade aqui é que o título foi confirmado para o Xbox Game Pass, então certamente está no nosso radar:
Projeto TH (xamã).
Outro jogo coreano que será lançado como Game Pass no primeiro dia.
Confira os vídeos do diário de desenvolvimento: https://t.co/sjvViX9XjS https://t.co/PuHEXP5A2E pic.twitter.com/bnNwOmqDr0– Notícias do Xbox para coreanos – Naver Xbox Information Cafe (@KoreaXboxnews) 12 de novembro de 2024