O técnico António Oliveira falou neste sábado (21) sobre propostas que tem recebido para 2025 e fez uma promessa de “voltar em breve”. O português está sem clube desde julho e já esteve na pauta de Vasco da Gama e, mais recentemente, Santos.
“Este tempo, tenho me dado para analisar projetos. O António vai voltar em breve, tem algumas pessoas, algumas propostas, está analisando para dar continuar àquilo que eu acho que é o melhor para o meu futuro”, disse António, em entrevista coletiva no jogo de despedida do ex-volante Paulinho, em São Paulo.
António Oliveira está sem clube desde que foi demitido do Corinthians em julho de 2024. O Vasco fechou a contratação do técnico Fábio Carille, enquanto o Santos, anteriormente comandado por Carille, tem o português na pauta.
O português de 42 anos começou a carreira como treinador no Athletico-PR, em 2020. Ele seguiu no Furacão em 2021, depois treinou o Benfica B-POR e, em 2022, chegou ao Cuiabá.
António Oliveira foi contratado pelo Coritiba em 2023, mas retornou ao Cuiabá no mesmo ano. No início de 2024, o Corinthians o contratou, mas o demitiu em julho, após 12 vitórias, nove empates e oito derrotas.