Priscilla Presley explicou por que Elvis Presley optou por não ter mais filhos.
A atriz de 78 anos foi casada com o falecido rei do Rock de 1967 a 1973, e juntos tiveram uma única filha, Lisa Marie, que morreu em janeiro, aos 54 anos.
No entanto, a estrela revelou que a decisão de não expandir a família foi devido à agenda agitada do cantor.
Conforme relatado pela revista People, Priscilla – que também é mãe de Navarone Garibaldi, 36, com Marco Garibaldi – abriu o jogo, durante um evento de perguntas e respostas no South Point Casino, em Las Vegas, sobre a presença paterna de Elvis durante a infância da filha, afirmando que o astro sentia “culpa” por passar tanto tempo longe de casa.
“Elvis sentiu que tinha uma agenda atribulada e ele sentia um pouco de culpa por não estar muito presente quando Lisa era mais jovem’’, contou ela.
“Com seus compromissos e suas turnês, ele simplesmente sentiu que não estava por perto o suficiente para dar a atenção necessária a outro filho”, acrescentou.
Recentemente, Priscilla Presley expressou seu desejo de ser enterrada em Graceland, Estados Unidos, propriedade que um dia pertenceu ao seu ex-marido.
A empresária reafirmou a importância para ela de ser sepultada ao lado de Elvis no Meditation Garden da propriedade situada em Memphis, que hoje pertence à neta, Riley Keough, após a morte de Lisa Marie.
No entanto, um acordo sobre o espólio de sua filha, o qual Priscilla finalizou com sua neta no início deste ano, confirmou que a atriz teria permissão para ser sepultada na propriedade, mas não diretamente ao lado de Elvis, cujos restos mortais repousam junto à avó e aos pais do falecido astro.