quarta-feira, abril 9, 2025
InícioEntretenimentoPrimavera Sound cancela edição de 2024 em São Paulo

Primavera Sound cancela edição de 2024 em São Paulo

O festival Primavera Sound cancelou a edição de 2024 em São Paulo. A informação foi divulgada pelo perfil oficial do evento nas redes sociais nesta sexta-feira (30).

“Nosso planos de reencontro previstos para o final de novembro e início de dezembro deste ano, com festivais em Buenos Aires e São Paulo e Primavera Day em Montevidéu e Assunção, infelizmente terão que esperar”, diz o comunicado publicado pela organização do festival no Brasil.

“As atuais circunstâncias nos levam a comunicar que o Primavera Sound não acontecerá na América Latina em 2024, devido a dificuldades externas que nos impedem de realizar os eventos com o nível que o público que tanto apoia merece”, continua a nota.

“Com a convicção e a esperança de que o Primavera Sound volte mais forte para a América Latina, já estamos olhando para o futuro para que isso aconteça o mais rápido possível”, finalizam os organizadores. Não foi informada nem data nem previsão da próxima edição do festival no Brasil.

O Primavera Sound 2024 estava previsto para ocorrer nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro deste ano. A edição iria ocorrer no Autódromo de Interlagos, mesmo local do Lollapalooza Brasil.

Em dezembro de 2023, a organização fez a pré-venda de ingressos antes mesmo de anunciar as atrações do festival, chamado de early birds. Com o cancelamento, o Primavera Sound disponibilizou as respostas sobre como realizar o pedido de reembolso, disponível no site oficial.

Confira a publicação do Primavera Sound sobre o cancelamento da edição de 2024 na América Latina:

O Primavera Sound, tradicional festival de Barcelona, chegou ao Brasil em 2022. A primeira edição teve artistas como Arctic Monkeys, Björk, Travis Scott, Lorde, Interpol, Charli XCX e outros.

A segunda edição, que ocorreu em 2023, reuniu nomes como The Killers, Pet Shop Boys, Grimes, The Cure, Beck, Bad Religion, Marisa Monte e reunião do grupo Cansei de Ser Sexy.

Taylor Swift bate recorde de Michael Jackson após shows em Londres

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui