“Eu fiz questão de vir aqui, porque assim como eu, milhares de pessoas estão passando por tratamento oncológico”, começou Preta em resposta a Huck.
“Uma coisa que é importante a gente dizer é que a gente precisa viver enquanto a gente se cura. A gente precisa dar valor à vida. Sim, estou lutando, e vou vencer mais essa”, afirmou a cantora.
A baiana retomou a rotina de quimioterapia após anunciar, em agosto, que o câncer havia voltado e se manifestado em quatro diferentes pontos do seu corpo.
Retorno do tratamento oncológico
Em agosto, a voz de “Sinais de Fogo”, compartilhou um vídeo dividindo com os seguidores a informação sobre o retorno do câncer.
Na publicação, ela disse que a doença se espalhou por quatro lugares diferentes de seu corpo. “Não só no meu caso, como no caso de 40% das pessoas que tem um câncer primário e foi o que aconteceu comigo, o meu câncer voltou”, contou.
“Eu tenho dois linfonodos, eu tenho uma metástase que fica no peritônio e eu tenho um nódulo, uma lesão na ureter”. A cantora foi ao hospital para fazer seus exames de rotina, quando foi surpreendida com o diagnóstico.
Preta Gil se prepara para lançar documentário e livro: “Estou feliz”