quinta-feira, setembro 19, 2024
InícioGeralPreta Gil revela retorno do câncer em quatro áreas do corpo

Preta Gil revela retorno do câncer em quatro áreas do corpo

A cantor Preta Gil compartilhou um vídeo em suas redes sociais neste domingo, 25, para informar sobre seu estado de saúde após uma recente internação. A cantora revelou que o câncer retornou em quatro áreas diferentes do corpo: dois linfonodos, uma metástase no peritônio e um nódulo no ureter. Em 2023, ela fez um tratamento depois de ser diagnosticada com câncer no intestino.

“Eu tive um câncer no intestino que eu tratei, me curei dele, fui liberada pelos médicos completamente para seguir uma vida perto da normalidade”, disse Preta Gil. “Estava indo muito bem na minha reabilitação e tenho exames periódicos para serem feitos enquanto estiver em remissão. Remissão é um período de cinco anos em que o câncer pode voltar. O meu câncer voltou.”

“Fui liberada pelos médicos para seguir uma vida quase normal, obviamente com a minha reabilitação”, afirmou Preta Gil. “Estava indo muito bem e tenho exames periódicos enquanto estiver em remissão, Meu câncer voltou em quatro lugares.”

A descoberta do retorno do câncer ocorreu durante exames de rotina no Hospital Sírio-Libanês. Preta Gil informou que retomou o tratamento imediatamente, completando o primeiro ciclo de quimioterapia.

“Sigo no hospital por mais 24 horas de observação, vou para casa por 12 dias e volto ao hospital. Ou seja, minha rotina de tratamento oncológico voltou para que a gente possa curar esses quatro focos do câncer”, detalhou.

Preta Gil pede orações

A cantora tambémexpressou otimismo quanto aos resultados do tratamento e afirmou estar bem emocionalmente para enfrentar o tratamento contra os quatro focos de câncer identificados.

“Espero que vocês continuem rezando por mim”, pediu. “E tirem da cabeça qualquer culpa. Volta. Acontece mais do que a gente imagina. Estou bem, com a cabeça boa, muito melhor do que estava quando comecei meu tratamento, em 2023.”

Preta Gil pediu aos fãs que continuem rezando por ela e não se culpem pelo retorno da doença. Ela seguirá sua rotina de tratamento oncológico com esperança e determinação.



Via Revista Oeste

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui