Tem um monte de jogadores de muita qualidade, que fazem trabalhos excepcionais nos seus clubes, porém chega na seleção e se apequena, porque parece que eles estão fazendo favor, né? Parece que jogar na seleção hoje é um sacrifício. Então a gente tem que recuperar tudo isso
Adson Batista, Presidente do Atlético-GO
A Seleção Brasileira foi eliminada pelo Uruguai, nas quartas de final, nos pênaltis. O Brasil jogou com um jogador a mais boa parte do tempo. Mesmo assim, acabou eliminada.
“Eu acho que a Seleção Brasileira precisa recuperar a autoestima do torcedor brasileiro. Tem que aproximar o torcedor brasileiro, tem que ter um trabalho muito forte dentro da CBF. Aliás, o Rodrigo Caetano é muito capaz, tem condição para isso e é um excelente profissional”.
O grande nome do Brasil nos últimos anos, Neymar não pôde participar da Copa América por ainda se recuperar de uma lesão no tornozelo. Segundo Adson, o craque ainda é “o cara” da Seleção.
aliás, o Neymar eu sempre vi com um prazer de jogar na Seleção, tem que ter prazer de jogar na Seleção. Futebol é a essência da vida dele, eu gosto muito tecnicamente.”]Pode ser, mas está lesionado. Tem que estar motivado, tá bilionário, precisa ver se ele tem esse prazer, se ele quer, porque não adianta ter talento […] aliás, o Neymar eu sempre vi com um prazer de jogar na Seleção, tem que ter prazer de jogar na Seleção. Futebol é a essência da vida dele, eu gosto muito tecnicamente.
”Adson
Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.