quarta-feira, setembro 11, 2024
InícioEsportePresidente da Conmebol lamenta morte de Silvio Santos

Presidente da Conmebol lamenta morte de Silvio Santos

O Presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, utilizou suas redes sociais neste sábado (17), para prestar condolências pelo falecimento de Silvio Santos. O mandatário da maior entidade do futebol sul-americano exaltou o legado do apresentador para a televisão brasileira.

“Lamento profundamente o falecimento de Silvio Santos, um ícone da TV brasileira e fundador do SBT, que deixa um legado indelével no mundo da comunicação em nosso continente. As minhas condolências à sua família e entes queridos. Que descanse em paz”, publicou Domínguez.

Silvio Santos faleceu neste sábado (17), aos 93 anos, em São Paulo. O apresentador estava internado desde o começo de agosto no Hospital Albert Einstein, na capital paulista.

Silvio sempre foi ligado ao esporte, declarando sua paixão pelo Fluminense e Corinthians, clubes do coração, além de patrocinar equipes com suas marcas e incluir conteúdos esportivos na programação da emissora que comandava.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e outros times brasileiros lamentaram a morte e prestaram homenagens ao comunicador.

Em nota oficial assinada pelo presidente Ednaldo Rodrigues, a CBF lamentou a morte de Silvio Santos e decretou luto em todas as competições organizadas pela entidade, com um minuto de silêncio sendo respeitado em todas as partidas.

“A CBF lamenta a morte do empresário e apresentador Silvio Santos. O presidente Ednaldo Rodrigues decretou um minuto de silêncio em todas as partidas das competições organizadas pela CBF. Silvio Santos morreu aos 93 anos neste sábado (17). Ele foi um dos maiores nomes da televisão brasileira, em especial à frente do Programa Silvio Santos, que comandava desde 1963, e do Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT, que entrou no ar em 1981.”

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui