Presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues revelou detalhes da negociação de Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético-MG. Durante entrevista à Itatiaia neste domingo (4), o dirigente revelou ter entrado em contato direto com Sérgio Coelho, presidente do Galo, para poder negociar com o executivo.
“Sempre tivemos bastante tranquilidade antes de falar com profissional de qualquer clube. Conversamos com o Sérgio Coelho, presidente do Atlético. Pedimos permissão para que a gente pudesse conversar com o Caetano”, revelou Ednaldo.
“Tivemos uma conversa rápida, mas o Caetano teria uma conversa com eles. Ou foi hoje ou vai acontecer. A partir daí que a CBF vai se reunir com o Caetano para tratar dessa questão de forma pessoal, na sede da entidade. Na quarta ou quinta estaremos conversando para definir toda a situação. Ainda não está assinado”, finalizou.
Apesar de não ter assinado com a CBF, Caetano já sinalizou de forma positiva à proposta realizada por Ednaldo Rodrigues. Ele deixa o Galo após três anos para trabalhar como diretor de seleções. Desde então, o dirigente havia contratado 26 jogadores e vencido seis títulos: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil e três edições do Campeonato Mineiro.
Segundo apuração da Itatiaia, Rodrigo Caetano vai auxiliar no processo de transição para um novo diretor de futebol do Atlético. O dirigente, inclusive, estará com a delegação na cidade de São João del-Rei, onde o Galo enfrentará o Athletic, às 21h de quinta-feira (8), na Arena Sicredi, pela quarta rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro.