sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioCiência e tecnologiaPositivo Tecnologia firma parceria com CNN Brasil

Positivo Tecnologia firma parceria com CNN Brasil

São Paulo, setembro de 2024 – De olho em todos os aspectos que colocam a CNN Brasil inserida no universo de tecnologia de ponta e credibilidade em informação, a empresa fechou uma parceria promissora com a Positivo Tecnologia, companhia brasileira de tecnologia de hardware e serviços de TI. A aliança é mais uma iniciativa do CNN Lab, que tem proporcionado grandes conexões para a marca, sempre respeitando o DNA da CNN.

O acordo prevê a renovação de notebooks e tablets usados pelos profissionais da CNN Brasil, que passam a adotar a linha mais moderna de modelos da VAIO, marca global de origem japonesa que atua no Brasil desde 2015 por meio da Positivo Tecnologia. “A parceria ideal é aquela que une personagens de excelência nos seus respectivos segmentos, abrindo possibilidades para que todos os envolvidos no negócio saiam ganhando. E é essa perspectiva que nós tanto temos a celebrar nessa ação do CNN Lab com a Positivo”, diz Mariana Cantarelli, diretora de Marketing da CNN Brasil.

A proposta é contar com a experiência em tecnologia de hardware e serviços de TI da Positivo Tecnologia no apoio às operações da CNN Brasil, seja para expedientes da TV ou do portal, incluindo profissionais técnicos, de produção e também da redação. Os atuais dispositivos utilizados pelas equipes da CNN Brasil, como os apresentadores dos telejornais, serão substituídos pelos notebooks VAIO FH15, VAIO PRO PX e VAIO PRO BX, além do tablet VAIO TL 10.

A troca dos equipamentos atuais para os novos dispositivos VAIO está prevista para ocorrer neste mês. A expectativa é acelerar o ritmo de produção da CNN Brasil e ampliar a precisão dos dados necessários ao trabalho de excelência desenvolvido por seus profissionais. “Essa parceria reforça confiança e credibilidade. Esses dois aspectos direcionaram nossa decisão conjunta por serem pilares de jornalismo de qualidade, como o da CNN Brasil, e de tecnologia de ponta, presente nos produtos VAIO. Ficamos honrados em ter a presença da nossa marca nas bancadas dos telejornais da emissora”, afirma Alexandre Colnaghi, diretor de Marketing da Positivo Tecnologia.

 

Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil atua no País desde março de 2020, produzindo conteúdo jornalístico multiplataforma, com notícias transmitidas na TV por assinatura, banda kU, site, serviços de streaming, apps e YouTube e, ainda, em perfis nas redes sociais e podcasts. Em todas as suas mídias, a CNN Brasil atinge um público acima de 50 milhões de pessoas mensalmente.

Em seu elenco, figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo e comentaristas e especialistas de relevância em suas áreas.

 

Sobre a Positivo Tecnologia 

A Positivo Tecnologia é uma empresa brasileira de tecnologia que desenvolve, fabrica e comercializa computadores, celulares, tablets, dispositivos para casas e escritórios inteligentes, servidores e demais soluções para infraestrutura de TI, além de máquinas de pagamento e tecnologias educacionais. Também oferece serviços integrados em locação de equipamentos de informática e mobilidade, além de suporte técnico. O conjunto de produtos e serviços é voltado para consumidores finais, empresas, escolas e instituições públicas. A Companhia foi fundada em 1989, possui sede administrativa em Curitiba (PR), fábricas em Ilhéus (BA) e Manaus (AM), além de presença na Argentina, Quênia, Ruanda, China e Taiwan. O portfólio de marcas e negócios é composto por Positivo, Positivo Casa Inteligente, Positivo Servers & Solutions, PositivoSEG, Positivo as a Service, Positivo Tech Service, VAIO, Infinix e Educacional – Ecossistema de Tecnologia e Inovação. Em maio de 2024, a empresa anunciou a compra da Algar Tech MSP.. Informações adicionais podem ser obtidas no site da Positivo. Para saber as últimas notícias sobre a Positivo Tecnologia, visite Sala de Imprensa, assim como os perfis da Companhia no LinkedIn, Facebook e Instagram.

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui