O combate de boxe entre o pugilista Acelino “Popó” Freitas e o fisiculturista Kleber Bambam, no dia 25 de fevereiro, ganhou destaque no Brasil, “bombou em audiência”, e virou assunto também no meio do futebol.
Na concentração do Cruzeiro no último sábado (24), um dia antes do jogo contra o Pouso Alegre, em Uberlândia, Marlon revelou que os jogadores celestes conversaram bastante sobre a curiosa luta. De acordo com o lateral, os atletas já estavam certos de que o resultado seria um só.
“A gente chegou em Uberlândia no final da tarde um dia antes do jogo. Todo mundo estava comentando sobre a luta. Claro que, respeitando o Bambam, que teve a participação, a gente já sabia do resultado. Nem uma aposta mais improvável daria a vitória para o Bambam”, disse.
Entre os jogadores do Cruzeiro, Marlon revelou que quase acertou “a aposta” sobre a duração do combate.
“Comentamos muito sobre a luta, mas fomos dormir cedo, porque o jogo era de manhã. Até brinquei com o William e com o Mateus Vital. Mesmo não assistindo a luta, em 40, 50 segundos ali no café da manhã, saberíamos quem tinha ganhado. Minha previsão foi mais extensa, a luta durou menos”, brincou.
Popó x Bambam
Em combate de boxe, o pugilista Acelino Popó Freitas, de 48 anos, massacrou o fisiculturista e ator Kleber Bambam, de 46, e venceu por nocaute aos 36,14 segundos no Fight Music Show 4, realizado entre a noite de sábado (24) e madrugada deste domingo (25) na Vibra Brasil, em São Paulo.
Bambam passou a semana dizendo que ia chocar o mundo. Ao subir no ringue, o fisiculturista estava acompanhado de sua boneca de estimação, Maria Eugênia, companheira desde o BBB 1, em 2002, e manteve o discurso. “Vou chocar, sim”.
Já Popó foi acompanhado ao ringue pela esposa e nutricionista Emilene Juarez, vencedora de uma das lutas preliminares do card. O pugilista levou consigo os quatro cinturões de campeão mundial de Boxe.
Antes do combate, os dois lutadores não tocaram as luvas adversárias, como é praxe no esporte.
Durante vídeo publicado nesta semana nas redes sociais, Bambam afirmou ter faturado mais de R$ 10 milhões pelo duelo.
Popó massacra Bambam
Com 13 segundos de luta, Popó chegou a derrubar Bambam. Mas o nocaute veio logo em seguida, aos 36,14 segundos, com uma sequência de golpes. Um massacre!
No discurso da vitória, Popó valorizou o poder de Bambam para divulgar o evento e encher a casa.
“Digo com toda a humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi responsável por toda essa casa estar cheia hoje. O que ele me provocou, ele provocou tipo assim, ‘quero ver esse Popó derrubar esse cara’. Quem está aqui hoje veio pra ver isso, não só por causa de mim. Ele foi o cara que fez todo o marketing, que encheu e deu todas as audiências”, declarou.