domingo, outubro 6, 2024
InícioGeralPolícia prende criminosos que explodiram carros-fortes em SP

Polícia prende criminosos que explodiram carros-fortes em SP

A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), prendeu na madrugada desta terça-feira, 9, dois dos 10 suspeitos de envolvimento nas explosões de carros-fortes e ataque a uma agência bancária em São Paulo. 

Os crimes ocorreram na última segunda-feira, 8, nas cidades de São Pedro, Cordeirópolis e Piracicaba, localizadas no interior do Estado. A polícia apreendeu quatro fuzis e um saco com mais de R$ 110 mil, além de toucas, máscaras e celulares que estavam em posse dos assaltantes. 

No mesmo dia, em São Pedro, também no interior paulista, os ladrões atacaram uma agência do Banco do Brasil, de onde levaram cerca de R$ 200 mil.

Como tudo aconteceu

bandidos explodiram carros-fortes
Polícia acredita que os criminosos envolvidos nas duas explosões fazem parte da mesma quadrilha | Foto: Reprodução/EPTV

Uma quadrilha com pelo menos 10 criminosos explodiu dois carros-fortes na Rodovia Washington Luís, altura de Cordeirópolis, no interior do Estado. Mais tarde, os ladrões explodiram outro carro-forte no município de Piracicaba. A polícia acredita que os dois episódios tenham a autoria do mesmo grupo.

Além dos dois detidos, um dos bandidos foi eliminado durante o confronto com a polícia. Os carros usados pelos criminosos foram encontrados em um canavial. De acordo com a PM, os mesmos veículos foram usados por assaltantes no ataque à agência do Banco do Brasil, em São Pedro, também no interior paulista, na madrugada da segunda-feira 8. 

Via Revista Oeste

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui