quinta-feira, setembro 19, 2024
InícioGeralPolícia fecha fábrica clandestina de perfumes em SP

Polícia fecha fábrica clandestina de perfumes em SP

A Polícia Civil interrompeu, na segunda-feira 22, as atividades de uma fábrica clandestina de perfumes localizada no Jardim Rosemary, em Itapevi, na Grande São Paulo. Durante a operação, mais de 2 mil produtos e embalagens foram apreendidos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a fábrica estava em pleno funcionamento quando as equipes chegaram ao endereço. No local, foram encontradas várias pessoas contratadas pelo proprietário da residência para auxiliar na produção dos perfumes.

Durante a inspeção, os policiais descobriram diversos produtos químicos armazenados em barris, além de máquinas equipadas com mangueiras para envasar os líquidos nos frascos.

Aproximadamente 1,5 mil frascos vazios de cremes e etiquetas de marcas internacionais foram encontrados nos cômodos, além de mais de 2,2 mil produtos prontos para venda ilegal.

Fábrica clandestina de perfumes será investigada

Foto de um carro da Polícia Civil de São Paulo
A Polícia Civil de São Paulo abriu um inquérito para identificar os responsáveis | Foto: Divulgação/SSP

A Secretaria de Segurança Pública informou que os sete funcionários presentes no momento do flagrante foram levados para prestar depoimento.

O caso foi registrado na Delegacia de Carapicuíba como adulteração de produtos e apreensão de objetos. Um inquérito foi instaurado para identificar os responsáveis pelo esquema criminoso.

Via Revista Oeste

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui