O caso da atriz Maidê Mahl ganhou um novo capítulo na última terça-feira, 19. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo concluiu o inquérito de lesão corporal da modelo.
Em nota, a SSP declarou que a investigação não foi capaz de identificar a causa das lesões nem se houve participação de outras pessoas nos fatos que ocorreram no período em que a atriz esteve desaparecida.
Maidê Mahl foi encontrada ferida e semiconsciente em um hotel de São Paulo
A atriz foi encontrada em 5 de setembro em um hotel de São Paulo. Ela estava ferida e semiconsciente, depois de ficar desaparecida por três dias.
“O caso foi investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que encaminhou o inquérito para a apreciação do Poder Judiciário, depois de a análise dos laudos terem sido inconclusivos quanto à participação de terceiros nas lesões sofridas pela vítima”, declarou a SSP ao portal GZH. “Maiores [sic] informações devem ser solicitadas à Justiça.”
Atriz continua internada
Maidê continua internada em um leito de enfermaria do Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo. Suas condições de comunicação continuam restritivas.