A cantora Pitty, 46, voltou aos palcos após passar por uma cirurgia de emergência e cancelar três shows — o motivo da operação, no entanto, não foi divulgado. Afastada das funções por cerca de 10 dias, ela se apresentou no Festival de Inverno do Rio, no sábado (13).
A artista improvisou o formato do show, no qual ficou sentada, para não deixar de se apresentar. “Sento e aproveito para fazer o meu melhor quando a vida me coloca nesse lugar do que é possível“, disse ao público antes de começar a apresentação.
Ela continuou: “O que a gente consegue hoje há de ser suficiente. Não vai ser perfeito, mas com certeza vai ser único. Vai ser uma experiência singular, viva, repleta de improviso, como a vida exige que sejamos às vezes: flexíveis, abertos, dispostos a abraçar o caos e dançar com ele”.
Depois, ainda na rede social, ela agradeceu a presença dos fãs. “Diferente, intimista e possível. Improvisado com tanto amor. Obrigada por estar comigo hoje, Rio“, escreveu.
Como ela voltou aos palcos no Dia do Rock, aproveitou a data para homenagear o cantor Raul Seixas, morto em 1989. Veja um trecho da apresentação abaixo:
Eu amo quando ela canta músicas do Raul. 🩵 pic.twitter.com/NTdK9M4WSp
— Queen PITTY ♡ (@queenpitty__) July 14, 2024
A operação de Pitty ocorreu no início do mês, sendo que ela cancelou shows em Volta Redonda (RJ), Sorocaba (SP) e Divinópolis (MG) para se recuperar.
Rock in Rio 2024 completa line-up; veja quem se apresenta no festival