sexta-feira, setembro 20, 2024
InícioInternacional'Perdi meu filho para o vírus woke', afirma Elon Musk

‘Perdi meu filho para o vírus woke’, afirma Elon Musk

Dono da Tesla e da SpaceX, Elon Musk, disse que foi “enganado” ao consentir o uso de bloqueadores da puberdade em seu filho, Xavier, agora chamado de Vivian Jenna Wilson. Musk disse que o “vírus woke” matou o seu filho. Ele jurou que irá acabar com essa cultura.

Em entrevista concedida a Jordan Peterson para o canal Daily Wire, Musk mostrou indignação com os tratamentos de transição de gênero em crianças. Ele acrescentou que ninguém lhe explicou, antes dar o seu consentimento, que “bloqueadores da puberdade são drogas esterilizantes”.

“Fui enganado para assinar documentos para um dos meus filhos mais velhos, Xavier, antes de eu ter qualquer compreensão do que estava acontecendo”, relatou o empresário. “A pandemia da covid estava acontecendo, então, havia muita confusão, e me disseram que Xavier poderia cometer suicídio”, desabafou.

Peterson então interveio: “Isso foi uma mentira desde o início”. Musk completou: “Incrivelmente maligno, e concordo com você que as pessoas que têm promovido isso deveriam ir para a prisão”.

Um estudo da Mayo Clinic, divulgado no início deste ano, sugere que bloqueadores de puberdade podem causar problemas de fertilidade permanentes em meninos. Os dados contestam alegações de reversibilidade desses efeitos.

O empresário lamentou: “Eu perdi meu filho, essencialmente”. Musk frisou que essa cultura woke chama o nome de nascença de pessoas que fizeram mudança de sexo de “deadname”, ou “nome morto”, por uma razão: “Meu filho Xavier está morto, morto pelo vírus woke“.

Confira trecho da entrevista de Elon Musk ao canal Daily Wire:

Filho de Elon Musk assumiu nova identidade em 2022

O filho de Elon Musk passou a se identificar como um transgênero em junho de 2022, aos 18 anos, e pediu a mudança de nome para Vivian. Ele adotou o sobrenome da mãe, conforme o Daily Mail. Vivian Jenna Wilson declarou: “Eu não quero mais ter qualquer relação com o meu pai biológico, de forma alguma”.

Mudança da sede da SpaceX

A decisão de Musk de mudar a sede da SpaceX da Califórnia para o Texas teve relação com uma nova lei assinada pelo governador Gavin Newsom. Ela impede escolas de informarem os pais se seus filhos usarem pronomes diferentes ou se identificarem com um gênero diferente do registro de nascimento.

Musk comentou em sua plataforma social: “Esta é a gota d’água: devido a esta lei e muitas outras que a antecederam, atacando tanto famílias quanto empresas, a SpaceX agora mudará sua sede de Hawthorne, na Califórnia, para Starbase, no Texas”.



Via Revista Oeste

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui