segunda-feira, novembro 25, 2024
InícioEsportePênalti perdido, gol e desculpas: Deyverson é o cara da goleada do...

Pênalti perdido, gol e desculpas: Deyverson é o cara da goleada do Atlético-MG

Em uma tarde de muita emoção, Deyverson foi decisivo e comandou o Atlético-MG na goleada contra o Red Bull Bragantino, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem sustos e empurrado pela torcida, o Galo se impôs e venceu por 3 a 0 antes da “decisão” diante do Fluminense, pelas quartas de final da Copa Libertadores.

No primeiro tempo, o camisa 9 do Galo foi do “céu ao inferno”. Aos 19 minutos, Deyverson se envolveu em um lance com o zagueiro Pedro Henrique e o árbitro Lucas Paulo Torezin (PR) assinalou a marca da cal e marcou pênalti. Na cobrança, o atacante finalizou no lado esquerdo de Cleiton, mas o goleiro defendeu.

Já aos 37, Rubens recebeu passe pelo lado esquerdo de ataque e cruzou em direção à área. No meio dela, Deyverson apareceu entre os defensores do Massa Bruta e, enfim, “desencantou” em seu oitavo jogo pelo Atlético-MG. Conhecido pelas comemorações inusitadas, o centroavante fez sinal de desculpas para os torcedores que estavam atrás do gol de Cleiton.

Na saída para o intervalo, em entrevista à TV Globo, Deyverson falou sobre o pênalti e o pedido de desculpas após o gol.

“Eu sou um cara muito coração. Eu me desculpei com a torcida pelo pênalti perdido. Todo mundo espera do centroavante o gol. Eu falhei e reconheço que falhei. Mas nunca desisti, corri atrás, batalhei. Por isso estou no Galo, jogando com essa Massa maravilhosa. Me redimi, fiz o gol”, afirmou.

No segundo tempo, aos 32 minutos, de cabeça, Deyverson deu a assistência para o gol de Hulk, que fechou o placar na Arena MRV. Quatro minutos depois, aos 36, o camisa 9 foi substituído por Alan Kardec e deixou o campo ovacionado pela torcida.

Depois de ter marcado pela primeira vez, Deyverson pode ser opção para Milito armar o time contra o Fluminense. Em desvantagem, o Galo terá que vencer por dois gols de diferença na quarta-feira (25), às 19h (de Brasília), na Arena MRV, para avançar na Libertadores.

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui