O jornalista Pedro Bial, 66, e sua ex-mulher Giulia Gam, 57, prestigiaram, no último final de semana, uma apresentação do filho Theo Bial, 26. O evento, no Blue Note Rio, em Copacabana, zona sul do Rio, marcou a estreia nacional do show “Theo Bial canta Chico Buarque”.
A iniciativa é umas das homenagens ao artista, que completa 80 anos no dia 19 de junho. No show, com direção de Analimar Ventapane, Theo interpretou algumas canções de Chico ao lado de outros músicos.
Theo iniciou sua carreira de cantor em 2017 e, em 2022, lançou seu primeiro álbum autoral, com participações de Mart’nália e Moacyr Cruz. Pedro Bial, inclusive, já compôs uma música em parceria com o filho, chamada “Mais Uma Vez” e que tem estilo de Bossa Nova.
O show de Theo Bial também marcou um encontro raro entre o jornalista e Giulia Gam. Os dois foram casados e chegaram a disputar a guarda do filho quando se separaram, em 2000, após três anos juntos.
Sobre o conflito judicial, Theo já relatou ter sofrido com as idas ao tribunal, enquanto ainda era criança. “Até hoje eu tenho dor por causa disso. E vou ter pro resto da vida, mas hoje eu falo disso com mais tranquilidade”, disse ao podcast Pod People, no ano passado.