O presidente do Vasco, Pedrinho, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), para falar sobre os próximos passos após a demissão de Rafael Paiva, que aconteceu no último domingo (24), depois da derrota por 3 a 1 para o Corinthians.
O presidente do Vasco falou sobre a demissão de Paiva e agradeceu o trabalho do treinador.
“Ele (Rafael Paiva) entra num momento delicado, com a demissão do Álvaro Pacheco, e dá uma resposta muito positiva e a tranquilidade para gente mantê-lo no cargo na sequência. Depois, diversos outros pontos foram acontecendo, e obviamente o Paiva e sua comissão tem elogios e críticas a minha gestão, como eu tenho muitos elogios ao Paiva e algumas críticas. Isso tudo é interno. Mas agradeço demais por esse momento que ele viveu com a gente.”
Pedrinho também saiu em defesa da torcida Cruzmaltina. Recentemente, Rafael Paiva afirmou em coletiva não ver torcida vaiar mais jogador do que a torcida do Vasco.
“A torcida do Vasco é zero exigente, só quer que lute e honre. Não quer craque, quer um time que deixe a vida dentro de campo, e é o que vou fazer. O jogador pode ser limitado, mas tem que honrar o torcedor. A torcida merece um time que deixa tudo em campo. Há 40 anos sofrendo um monte de sacanagem. Só queremos um Vasco competitivo”