O Kansas City Chiefs é bicampeão consecutivo da NFL. O time de Patrick Mahomes e Travis Kelce, o namorado de Taylor Swift, venceu o San Francisco 49ers no Super Bowl LVIII, na noite deste domingo (11), por 25 a 22. O evento teve a presença de Paulo Nobre, ex-presidente do Palmeiras.
O palmeirense publicou fotos nas redes sociais com bandeira, cachecol, boné e agasalho do Verdão dentro do Allegiant Stadium, em Las Vegas. Paulo Nobre fez uma declaração ao Palmeiras, mas afirmou que também passou a torcer para times de esportes americanos.
“(…) Aprendi na infância a amar o Palmeiras em uma de suas fases mais difíceis. Talvez por isso eu tenha tanta dificuldade em respeitar esses palmeirenses modinha que surgiram nas mídias sociais e nos grupos de WhatsApp hoje em dia! (…) Acredito que, com esse espírito, mas não com a mesma paixão (seria impossível), eu passei a torcer para meus times americanos de football (futebol americano), de baseball (beisebol) e de basquete”, escreveu.
O ex-dirigente também revelou que costuma acompanhar os times para que torce, mas que não é o mesmo sentimento que tem pelo Palmeiras.
“Acompanho de longe e sempre assisto aos jogos quando transmitem pro Brasil, do 49’ers, do Giants e do Kings (basquete) respectivamente! E sempre que eles conseguem o feito de chegar a uma final eu venho ver ao vivo! Fico MUITO feliz quando ganham, mas também não destroem meus dias quando perdem! Nunca a pegada será a mesma que é com o Palmeiras e tudo bem, ou melhor, tudo ótimo!”, publicou.
Paulo Nobre também revelou que tem o sonho de assistir a uma final de NBA.
Este foi o quarto título na história do Kansas City Chiefs, o terceiro Super Bowl vencido em cinco anos. O Kansas City Chiefs era o atual campeão da NFL e já conquistou o torneio três vezes na história, em 1969, 2019, 2022. O torneio existe desde 1966, e já foram realizadas 57 edições até o momento.
Os Chiefs conquistaram o bicampeonato do Super Bowl, o que não acontecia desde que os Patriots venceram em 2004 e 2005. A equipe de Kansas tem ao todo três títulos. Os 49ers já foram campeões cinco vezes, mas não vencem um Super Bowl desde 1995.