A cantora Paula Fernandes, 40, desabafou em suas redes sociais nesta quinta-feira (14) dizendo não entender porque existem muitos comentários na internet apontando que ela seria antipática.
“Estou de saco cheio. Eu não consigo entender de onde veio, de onde saiu isso, parece boicote. Não sei o que acontece, não sei por que isso está se arrastando há tantos anos, mas vocês têm que acabar com isso”, disse a dona do hit “Pássaro de Fogo”.
Paula questionou seu público das redes sociais se as pessoas conseguem lembrar de algum momento em que a artista foi desagradável com alguém ou então, se existem provas sobre a antipatia dela com os fãs.
“Disseram que eu mandei quebrar uma parede para colocar uma bicicleta ergométrica no quarto. Esse é o nível de criatividade das pessoas para tentar prejudicar alguém que nunca fez mal a ninguém”, exemplificou a cantora.
Além dessa especulação criada em cima das exigências da artista, ela revelou que escuta boatos de que tirou a costela para modificar seu corpo e que fala mal das cidades por quais passa para fazer apresentações.
“Gente, eu sou da roça, vim do nada. Lá onde cresci, nem luz elétrica tinha. Como eu falaria mal das cidades que me recebem e me convidam para tocar? Eu nem peço cama no camarim”, desabafou Paula.
Em sua reflexão, a cantora defendeu que o machismo está envolvido nestas acusações falsas sobre sua personalidade e exigências durante a carreira.
“Há alguns anos atrás, eu estava lá, sozinha nessa jornada. Agora, felizmente, temos outras mulheres que mostram o quanto é desafiador para uma mulher na estrada, pois não é uma tarefa fácil”, disse a artista.
No fim, agradeceu aos fãs que a defendem quando essas acusações contra ela são feitas e pediu para que continuem, porque está “tentando fazer certo todo dia”.
Após recorde no Grammy, Beyoncé reverencia pioneira negra do country