O cantor Paul McCartney, 82, surpreendeu o público ao se apresentar em um bar intimista de Nova York. Ao lado de Chad Smith, o baterista de Red Hot Chili Peppers e do músico Andrew Watt, o baixista entoou um clássico dos Beatles.
O Stephen Talkhouse, local que abrigou a apresentação, compartilhou um vídeo do momento. Ao subir no palco, o artista escolheu o hit “I Saw Her Standing There”, de 1963. “Toda a multidão ficou pasma quando o deus do rock & roll, Paul McCartney, subir ao palco”, mencionaram em um trecho da legenda.
“Paul largou o microfone quando terminou como uma batalha de rap e foi embora. Mente explodida. Uma das coisas mais legais que já vimos”, escreveram em seguida.
Andrew Watt, 33, também compartilhou registros da apresentação. “Então, ontem à noite Chad Smith e eu queimamos o Stephen Talkhouse e então, Paul McCartney profanou o lugar… uma sequência de sonho”, mencionou em sua legenda.
Ao lado de Charlotte Lawrence, modelo e cantora americana, McCartney ainda cantou “Rockin’ in The Free World” de Neil Young. Confira um trecho:
Neste ano, Paul McCartney está previsto para realizar três apresentações no Brasil, sendo duas delas em São Paulo e uma em Florianópolis.
Após realizar shows no Brasil no fim do ano passado, Paul McCartney volta para a América Latina com a turnê “Got Back”. Sua passagem por cinco cidades brasileiras em 2023 vendeu mais de 2 milhões de ingressos. O cantor se apresentou em Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.
Paul McCartney anuncia volta ao Brasil com a turnê “Got Back”